sábado, 10 de maio de 2008

ATUALIZAÇÃO 09/05


(clique na imagem para ver ampliada)






Oi meninas !
Então quem informou o peso informou...quem não só na próxima semana!
Olha a nossa linda Delores engordou bem essa semana, vamos esperar que seja assim cada vez mais e mais.

Delores tinha...tinhaaaaaaaaa 48 kg...engordou nessa semana 32,850 kg
agora está com 80,850 kg hihihi



LISTA DE QUEM DOOU


(clique na tabela para ver ampliada)




Bom agora vamos que vamos animadas para mais uma semana!!!

Go girls Go!!!

Sejam fortes e parabéns a todas que participaram essa semana!

E para as outras ânimo e força pra semana que vem colaborarem tbm!!! =D

8 doadoras:

báh disse...

Deelores vai fikar OBES. lero lero!
HAUSHAUSHAUSHAUS

=D

Tink. =] disse...

Uhul, delores gatchenhaa, aiushaius. :D

e que venha a próxima sexta jah q meu misero um kilinho num entro nisso aih, entrarão mais alguns, crttza. ><
hunpf.!

Boa sorte pra tds q tao no desafio, neh? *-*'

Ana disse...

Como é que fazes com que a boneca engorde? (curiosidade (a))
Beijinho

Buscando sempre a perfeição disse...

Nuss a delores fikou obesa.kkk
posso entra no desafio??
bjos

Anônimo disse...

Bom dia tange!!! estou muito feliz!!! estou doando para o dia 17/05/08 mais 3.0kg!!! estou lutando muito mas graças a Jesus estou conseguindo!!! bjs!! força na dieta!!! go ana go!!!

Anônimo disse...

Bom dia amiga tange eu também estou muito feliz pois eu eliminei 3.0kg para a pesagem do dia 17/05/08 eu e minha miga wilza estamos penando para conseguir emagrecer isso mas estamos conseguindo.força pra vc!não fique preocupada por ter engordado.menstruação faz a fome aumentar.mas semana que vem vc vai doar muitos kgs!!!go ana go!!

*Aninha disse...

oiee TANGE....
hj vou doar pra amiga Delores 2,5kg
ainda bem ne???
to feliz pq perdi esses kilinhos!!!
Mas espero que não os recupere durante a semana!!
Então: 2,5kg pra vc DELORES!!!

Anônimo disse...

Finalmente fim aki dar um recadinho pra Delores!
Vc está fikando obesa, mas oq importa é a beleza interna.

Bjokas e continue engordando até explodir.
PsicoAnna