sexta-feira, 9 de maio de 2008

1ª semana quase acabando

Oi meninas!
Estou muito contente com o projeto e a participação das gurias que deram o ar das graças por aqui essa semana =D
Semana acabando, como foram hein??? E o que planejam para o Domingo?
Aff aqui tem almoço...especial...e estou planejando comer pouco...controle controle controle!

Teve muitas gurias que quiseram participar e eu fui colocando e sei lá viu acho que vou colocando se aparecer rsrs o objetivo é uma dar força pra outra, ver que não está sozinha nessa caminhada.

Bem, MENINAS avise o peso até as sextas-feiras nessa página abaixo aqui óoooo





Entenderam...pq sempre que eu vou fazer a contagem eu vou olhar nela!

Entendeu dona Andie, Deby(lf) e Giie =P

Os outros posts como esse , fiquem a vontade para comentarem, e dizerem como estão indo ...mas não para informar o peso okay =D

Bom... amanhã no final do dia coloco a atualização da Delores... e teve algumas meninas que me avisaram dizendo que avisam amanhã o peso...no problems! Com tanto que sejam até a tarde né hohoho

Estou tomando nota de todas que ja informaram e depois eu vou apagando os comentários para eu não me confundir hehehe



Parte triste- ah a nossa amiga Lady Serena disse que iria se afastar do blog dela e do projeto tbm, não está num bom momento ...vou continuar mantendo contato com ela via msn (tá tá sei que sou um fantasma no msn rsr) mas vou tentar...em outro caso no email né




Sugestão para um cardápio ou para ter idéia de algo
(nunca fiz essa)


*Café da manhã*
- 1 copo de leite desnatado
- 1 fatia de pão integral
- 1 fatia de queijo branco


*Lanche*
- 1 fruta

*Almoço*
- 1 colher de arroz integral
- 1 fatia de peito de frango grelhado
- Salada de verduras à vontade
- 1 fatia de Abacaxi

*Lanche*
- 1 copo de iogurte desnatado


*Jantar*
- Salada de alface ou couve
- 1 colher de arroz branco
- 1 fatia de filé de peixe grelhado
- 1 fatia de Abacaxi






No mais
Amoooo todas!
Amo a participação de todas!
E, sim vamos vencer essa luta e sair vitoriosas!

3 doadoras:

Tati... disse...

Ai amore corri tanto pra vir aqui antes mas não deu.Fazer o que né?
Forças pra todas nós.

Anniê disse...

Bahh nun deu pra fala ontem...
ams to doando 2,1 kg pra delores...
tava com 45 kg...
agora to com 42,9kg.
força sempre bjuss

*Aninha disse...

oiii...
Hj(16/05/2008) estou doando 2,5kg pra Delores...
espero que não voltem mais nuncaa!
beijossssss =*