quinta-feira, 1 de maio de 2008

Começou!

Oie ...já começou hein, nada de moleza...vamos se mexer e correr atrás de nossas metas
Vamos engordar a Delores!!!
E aí? Que vc está planejando fazer? Dieta? NF? LF?
Só não vale ficar parada hein!
Tentarei sempre tá passando nos blogs das meninas participantes para lembrarem de informar o peso!
1º dia para me informarem será dia 09/05.

sejam fortes
Tange deseja a todas muita força sempre
bjo=*

14 doadoras:

Tati... disse...

Eu ainda não sei,porque comecei mal,mas acjo que NF e LF.

Stranger disse...

intercalar: NF com LF (max 200kcal)
feriado tá sendo susse... mas entro pra valer na segunda... q estarei em casa novamente

Anniê disse...

comecei hj Lf de 150 kcal...
e mtaaa caminhada 2x ao dia minimo 40 minuts...
e umas 120 a 200 abdominais...
vamu ki vamu...!!!
a delores tem ki fica obesaa...
e noss magerrimas!!

Sasha disse...

dieta do leite
caminhada 2x por semana
360 abdominais por dia

vamo que vamo =)

Wilza Metal disse...

Bom dia tanger eu wilza e a shirley Ann estamos fazendo nf e nl de 300 kc\l e caminhada!! bjs !! e força pra nós!! go ana go!!!

- Giie ♥ disse...

to de lf(por enquanto) e academia 3x por semana.
to com 59kg (pesei ontem)

força pra toodas .e bora ingorda a delores *---*

Juu, sosmia. disse...

Eu sempre fracassoo.

Shirley Ann Manson disse...

Bom dia tange por gentileza troque o blog garbage-ann pelo http://shirley-ann-manson.blogspot.
com é que o antigo eu não consigui abrir e a wilza montou outro igual ao que eu bloqueei sem querer... estou aqui no nl e amanhã começo minha caminhada!!!bjs!!! força

Graziela. disse...

ai tange 1 kg pra delores viu!!!me pesei essa semana bjinhoss!

Wilza Metal disse...

BOM DIA TANGE JÁ ME PESEI HOJE E ELIMINEI 3.0kgs,PASSA ELES PARA A DELORES!!! FORÇA NA DIETA!!! GO ANA GO!!!BJS!!WILZAMETAL

Anônimo disse...

Aê Tange,eu fui uma desgraça completa mas passa minhas 600 g perdidas (¬¬°) pra Delores ;D
Seman que vem pelo menos 1 kg de mim ela ganha.
Foi mal mesmo...
Passei de 48,5 kg pra 47,90 kg.
Beijos.

Ana disse...

eu nao sabia da existencia deste blog, já nao posso participar mesmo? :(
beijinhos

Anônimo disse...

uhullllllllll
contribuiiii com nojentossss 1 kg!!
essa boneca vai explodirrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
:*

- Giie ♥ disse...

oooooooooe ,bota 1,5k pra delores ae ;)

adhussadhuasu ,
beijo