sábado, 24 de maio de 2008

ATUALIZAÇÃO 23/05



heyyy cadê as gurias hein??? Que coisa viu hunfs

bom essa semana a Delores engordou pouquinho e nem contribui com isso, fiquei horrendamente estacionada =(
Bom as que doaram o peso parabéns!!! E as outras please aparecem!!!!

Ahn tem gurias (e guri) pedindo pra entrar no projeto e então enjoy! É só mandar email ou deixar no comentário! Mas por favor gente, sabe participar mesmo tá bem, ânimo galera!


bem a Delores semana passada tinha 94,900kg e essa semana foi para 101,280kg
hehehe já passou dos 100!!!





ahhh passem aqui durante a semana para dizer o que estão fazendo, como estão indo, sim?!

Hemyyyy, fiquei feliz que criou um cantinho, já atualizei ali do lado!


p.s. Ahn, o projeto não tem data de fim, e tem muita gente que nunca nenhuma vez informou o peso doado. O que a Tange vai fazer? Simplesmente retirar o nominho da pessoa ali do lado. Assim fica mais fácil de manter organizado e tudo mais. E se quiser retornarem é só informar okay. Calma se tu não pode informar o peso da semana e na próxima informar eu não vou tirar o nome da lista. ( só vou tirar o de quem não informou nenhuma vez e sumiu dos blogs que deixaram como contato!)



5 doadoras:

Sasha disse...

tá foooda pra entrar, e sei que hj ñ é dia de dizer os kg, mas minhas entradas estão muito restritas! Perdi 1kg, se eu ñ entrar mais, ponha esse ai.Se quiser me tirar tudo bem, até pq tem gente querendo entrar! bju =*

Bobby disse...

Olá, eu gostaria de entrar no projeto ^^
O que eu preciso fazer?XD
e a próxima pesagem é dia 30?

Até mais

bjo bjo ;p

Stranger disse...

ahhhh
eu nao informei pq empaquei...
tira eu não, hein!

mary anne disse...

ah intendi, eu quero participar parece ótimo, só que tem um problema, não tem balança aqui em casa, aí eu me peso quando eu vou pra nutricionista ou sabe aquelas farmárcias que tem balança? rere

Lê Dias disse...

senta e anota aí: 2,580 da outra semana+ 400 gramas de hoje(28/05)
Espero que venha mais, melhor que vá mais para ela delores pq eu não quero não... bjos
Rev