terça-feira, 27 de maio de 2008

News Delores

Meninas

então podem ver ali do lado que 'tirei' os nomes de algumas gurias.
PQ? não quero ser chata, mas já sendo...
poxa vida tem gurias que desde de que começou não informou nenhuma vez.
Sei cada uma tem seus problemas, e não menosprezo, eu mesma essa semana passada nem contribui com a tabela. Mas gostaria da participação...não tenha vergonha de informar gramas...não tenho vergonha de aparecer e dizer que não tá conseguindo...veja os cantinhos das outras pra ver se anima.
Tem pessoinhas pedindo pra participar, sem problemas coloco o nome ali do lado e é só participar, as que por ventura tiveram o nome tirado e quer continuar me avisa please,
se esqueci de alguém, desculpe... grite que arrumo. As que acharam a idéia legal, manda email avisando que quer e pronto.
Entendo todas rsrs e os problemas uhauhau não tem problema se uma vez ou outra não der para informar, sem pressão!!!!


vem cá ...que estão fazendo essa semana????
eu estou de NF até aguentar e fazendo exercícios!!!

sejam fortes
força sempre
bjo
amo todaaaaaaaaaaas³³³

5 doadoras:

Anônimo disse...

Pois eh neh tange eu não informei meu peso pq tav estagnada, mas agora jah perdi um quilinhu...
Vamos ver se ateh sexta não vai mais um
xD

Eu acho q vamos acabar matando a delores de tão gorda q ela tah ficando.
Oo

Bjokonas
;***

Anônimo disse...

SE DEPENDER DE NÓS A DELORES VAI FICAR MAIS GORDA QUE A PANFÚCIA!! ESSA

Dan disse...

ai tange, obrigada por não ter me tirado, amanhã eu contribuo nem que seja uma grama! ahuahuaha

a delores vai explodir jajá :D

Miia¹²³ disse...

Passando pra dizer qto perdiii
perdi 800gr =/

Tati disse...

Oi meninas desculpa nao ter contribuido mais...é que tive umas compulsões malucas...e acabei engordando e somente agora to recuperando meu peso :( mais logo logo vou contribuir pra engordar a delores....nao quero que seja ao contrario...a delores me doando quilos...rs bjos