sábado, 31 de maio de 2008

ATUALIZAÇÃO 30/05



Oi gurias e guris! como estão???
Pois é a Delores faz sucesso no orkut viu, posto as fotinhos dela lá e as pessoas pedem pra participar.
Já disse que só falar comigo, dando certeza e pronto.
Bom sim tirei o nome de algumas meninas e como já disse anteriormente é só me dizer que recoloco ou avisar que não vai dar pra doar por enquanto e tal. Entendo perfeitamente, até pq estou estacionada ¬¬
Nem sei se andam vindo cá ler o que escrevo, mas por favor vc que está participando do Projeto, seja dos blogs ou do orkut, ao mudarem de nick pleaseeee me informem...pq eu não consigo gravar nome assim!

Bom poucas meninas informaram essa semana, a Delores engordou um pouquinho!


Estava com 101,280kg e foi parar nos 109,780kg!!! logo logo a Delores irá para um spa emagrecer e teremos de fazer outra bonequinha!

5 doadoras:

Hemycrania disse...

CARAMBA!!! Essa criatura tá ficando horrível, hehehe! Bem feito pra ela e ótemo para nós.
Bjos!
Boa sorte à todas para mais essa semana!

Anônimo disse...

Olá!
Achei essa ideia da Delores o máximo!
Ela está mesmo enormeeee!
xD
Será que inda vou a tempo para participar?

Beijos*

Anônimo disse...

hahahaha, eu sempre lia nos blogs da tal da Delores e nunca tive curiosidade de saber o que realmente ela era.
Amei a idéia de vcs !
Se a Delores quiser, estou doando maus 4,8 kgs que já perdi pra ela !

Bjuxx
Cris

Anônimo disse...

BOM DIA TANGE PERDOE POR NÃO TER APARECIDO NO BLOG É QUE MEU PAI PASSOU MAL NESSA SEMANA TODA ARRUMOU UMA ALERGIA A NÃO SEI O QUÊ.HOJE ELE ESTÁ BEM..NÃO EMAGRECI NADA E A SHIRLEY ANN MANSON TBÉM NÃO ELA ESTÁ PARA SÃO PAULO TRABALHANDO COM O PAI DELA E QUALQUER NOVIDADE EU TE AVISAREI... BJS!!

Anna S disse...

AMEEEEEEEEEEEI VOU PARTICIPAR. Delores ainda está magrinha, vou ajudá-la.