sábado, 7 de junho de 2008

ATUALIZAÇÃO 06/06




Meninas(os) cadês vocês????
Bom vamos lá né, as pessoas que doaram Parabéns!
E quem não conseguiu dessa vez, ânimo gente! (isso inclue euzinha rs)

Delores estava com 109,780 kg...e engordou 5,300 kg
e agora foi pra 115,080 kg


tsc tsc tsc quando chegar nos 150,00kg mando ela pro SPA! =D

Meninas(os), força sempre!!!
beijokas
se cuidem e nada de desistir hein!




p.s. lembrando sempre que quem quiser participar é só mandar email!

7 doadoras:

complexaa disse...

coitada...a bixinha tá mais feia que sei lá o que!kkkk
;*

Anônimo disse...

Dá muita pena... mas antes nela do q em nós ;D
Agora é continuar assim para ela chegar nos 150 para poder ir descansar xD

Beijos

Anna S disse...

HUAUAHAHAHUHAHUHUAHUAHAUHUAH
TÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA.
Estou feliz com minha doação, e já tenho 300gr aqui guardadas pra próxima doação. Finalmente fiz o meu blog e vou colo9car o link daqui lá. T.T

Miia¹²³ disse...

Oiiiie eu não consegui entrar sexta =/
vim deixar u peso de sexta hoje... td bem?
eh bem poukiinho =/
200gr

Miia¹²³ disse...

postar u peso de hojeee
2kg p colaborar

Lollipop disse...

Tange queridaaaa ;D
Eu sei que venho atrasada para doar, mas ontem não deu mesmo para vir aqui. Eu deixo o meu peso, mas se não der para doar esta semana quero saber se posso acumular para a proxima^^??

De qualquer forma, 2,1kg. Beijinhoo para ti e para a Delores

Lili disse...

Oiee!!posso participar??
o meu blog é este mesmo por onde escrevo..

posso linkar??

beijinho*