sábado, 21 de junho de 2008

ATENÇÃO!!!

Pessoal fiz merdinha rsrs testando outro layout perdi algumas informações do blog =/

então pleaseeee me ajudem okay

Poderiam deixar os endereços dos blogs novamente, por favor e desculpe o transtorno =P
ando com a cabeça nas nuvens (o pior é que não é de paixão rsrs)

a lista com os nomes de quem participa eu tenho, então como a maioria eu tenho linkada no meu outro blog vou ajeitando as que conseguir, mas creio que tem gente que não está linkado no outro blog então preciso que me passe de novo o endereço do bloglito de vcs!

desculpem novamente!
beijos
e cadê os pesos doados hein?!
Força sempre!

1 doadoras:

. disse...

Tange queridaaaaaaa!!!

Olha meu amor eu acho que tens o meu blog lá no teu cantinho, mas se não for o caso avisa-me;)

Fiquei chocada ao chegar aqui e ver apenas 2 doadoras, quando na lista tem dezenas de participantes:(

Eu estou tristinha por não ter vindo cá fazer doação nas últimas vezes, mas não tinha nada pra doar. Esta 6ª eu vou doar nem que tenha de fazer NF. Se somos participantes do projecto é pra participar mesmo=P

beijinhos e força pra todas as meninas; essa lista de doações precisa de mais nomes aí;)

Parabéns à Vera, eu nem com NF emagreço isso=)