sábado, 21 de junho de 2008

ATUALIZAÇÃO 20/06


bom como estão gurias?

Delores engordou mais 6,500kg
agora ela está com 134.830kg!

Meninas lembrem de deixar o endereço do blog sim ?! rs

Força e ânimo pra lutar e chegar na meta!
bjo
amo todas!

8 doadoras:

Anna S disse...

Meninas vamos nos inspirar na Vera!!!!! Olha esse avanço! PARABÉNS MENINA!

Miia¹²³ disse...

oiie
tangee vim postar u pesoq er ap ter postado ontem =/
500 gr=/ cara tenho perdido muiito pouco =/

I ana disse...

eu só perdi mais porque andava muito desleixada e comia de tudo e nem conseguia miar. mas assim que cortei meu corpo reagiu logo. agora vai ser ja mais dificil mas era optimo perder este peso todas as semanas ;)
Força para todas vocÊs

Anônimo disse...

Tange vc pediu p/ postar novamente os endereços dos blogs... apesar de eu acahar q vc tem o meu (neh?) soh p/ constar:
http://gaba-anna.zip.net/

bjokonas
;***

Anônimo disse...

Tange vc pediu p/ postar novamente os endereços dos blogs... apesar de eu acahar q vc tem o meu (neh?) soh p/ constar:
http://gaba-anna.zip.net/

bjokonas
;***

Lili disse...

Oieee!!!

vim doar 1kk =P

maior beijinho*

Anônimo disse...

Oi migaaa.. estou doando 1kg pra Deloresss... eee
Bjoo
Coca:)

www.zerococa.blogspot.com

Miia¹²³ disse...

huum colaborando com 100 gramiinhas so =/