sábado, 28 de junho de 2008

ATUALIZAÇÃO 27/06


Oiii lindas!!!
Como estão???
Bom vamos ver como ta ficando a Delores!!!
Ela estava com 134.830kg e agora está com

142,030 kg !!! quase quase 150 hein =P



Meninas(os) preciso do endereço dessas pessoinhas lindas aqui:

Agressive Ana
Ann Sophie Müller

Daniel

Depressive ana

Scarlett O'Hara

Vera


=D


Força e ânimo pra lutar e chegar na meta!
bjo
amo todas!

6 doadoras:

Unknown disse...

Adoreiiiii!!!!!
Não vejo a hora de doar uns quilinhos para ela tbm!

E força para todas!
bjU

I ana disse...

meu blog é kserademim.spaceblog.com.br
bjos***********

I ana disse...

não sei pk isto aparece um nome que não é o meu... sou a vera...

Priscila Boltão disse...

Viiiixe a linnah tá toda enrolada pq descobriram o blog dela e ela teve que deletar, então ainda não fez outro.... estou tentando convencê-la a fazer logo, rs.
Desculpa me meter =p

Body disse...

Oi,
será que posso entrar nesse projecto de doar alguns kilos p/ a delores?
bjos

♥ AnNa ♥ s2 anorexia s2 disse...

OIe oBrIgAdInHa pOr cOmEnTaR...

vC É Um AmOr....

E é clArO Q PodE SiM...

aDoReI o sEu bLoG....

Eu eStOu aDorAnDo e oLHa q eU fIz oNtEm.....

BjUsSs