sábado, 5 de julho de 2008

ATUALIZAÇÃO 04/07


Oiiii
Bom mais um mês começando e a Delores quase indo pro spa
Queria tanto colaborar com isso mas ando tão estagnada aff
Bom mas vamos lá...
Retirei mais alguns nomes da lista, então se por um acaso vc ainda quer participar avise okay?!
Ahnn quem fica muito tempo sem doar e sem pelo menos dar um aviso e tal depois de um tempo eu tiro o nome pra ficar mais fácil organizar
o blog.
Bem a Aghata(laura) avisou que ia ficar afastada e ia sair do projeto, td bem linda...vou sentir falta mas quando precisar é só gritar!!!
E entrou gente nova tbm, a Taia e a Kah. Se esqueci alguém please me avise por email que coloco e deixem o endereço do blog se tiverem!

Meninas a Delores estava com 142.030kg e essa semana
foi pra 145.130 kg! Hihihih
Por hora é só
Beijos e força sempre
Parabéns a quem doou e pro resto(eu tou no meio rs) FOOOOORÇA!!!!

3 doadoras:

Anna S disse...

GOSTOSONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Engorda Deloressss!!!
hihihi

=]

Lollipop disse...

Minha querida eu vou ficar um tempinho sem doar nada para a Delores e peço desculpa por nao ter avisado antes, mas até eu chegar ao peso que tinha antes ainda vai demorar um bocadinho. Quando tiver nem que seja só 100graminhas eu volto, sim?

Go, go Delores!