sábado, 12 de julho de 2008

ATUALIZAÇÃO 11/07




Oiiii
Ai ai a Delores está abandonada... agradeço as meninas que aparecem para dar uma satisfação e deixar eu avisa...mas me entristece quem pede pra colocar o nome...eu coloco e nunca mais aparecem por aqui.

Logo logo a Delores chegar nos 150 e acho q vou da uma pausa com esse projeto...sozinha pra controlar as coisas é ruim demais =P

Meninas a Delores estava com 145.130 kg e foi pra 146.130kg!
Por hora é só
Beijos e força sempre
Parabéns a quem doou e pro resto(eu tou no meio rs) FOOOOORÇA!!!!

7 doadoras:

Anna S disse...

Menina, se quiser ajuda pra cuidar do projeto estamos aí.

Unknown disse...

Ainnnnnn
emagreci 2kg essa semana e na correria não deu tempo de mandar pra Delores antes da atualização...
aff...

Não desiste da Delores não! Peço desculpa por não conseguir ter mandado minhas gorduras pra Delores...
Prometo que semana que vem vou vir aqui na data certa...
Sempre chego atrasada... ¬¬
aff
=P

bjU
e engordaaaaaaa Delores!

Anna S disse...

husahauauhahuahuhahuahahaha Mas olha, pelo menos ela já tem 2Kg guardadinhos pra semana que vem. Eu tou entrnado naquele período de estagnação pré- tpm.

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem,?
Sou nova aqui e gostaria de contar com sua amizade!
Posso?
Boa sorte!
Força!

E se quizer ajuda pro projeto conta cmg@

Chiisana disse...

aiiiiiiiiiiiii
como eu quero doar meu kilinhos pra Delores !!!!

Ela ia ficar tão feliz com 10 kilinhos a mais !
Vou tentar meu maximo proxima semana !

Unknown disse...

Cheguei a tempo!!!
oba!!!
emagreci 300g essa semana...
[ só isso... ¬¬ ]
Mas vamos que vamos!!!
E engorda Delores!!!!!

bjU

Lollipop disse...

Às tantas venho atrasada para a doação da semana, mas é que às sextas nunca posso :S

Finalmente, depois de um mês de esforço vim aqui porque já posso doar (estou tão feliz com isso).
Então aqui vai... 200g
Eu sei que é pouquíssimo mas sempre é melhor quenada.

Beijinho <3