sábado, 19 de julho de 2008

ATUALIZAÇÃO 18/07



Oiiii
Bem bem a Delores (coitadinha) chegou no seu máximo.
Quer dizer falta algumas graminhas para ela atingir a meta-reversa, mas essa semana ela conseguiu uma doação suficiente para se encerrar essa etapa.

Estou encerrando o projeto assim que findar o mês e espero que seja só por algumas semanas.
Logo mais volta o projeto com outra bonequinha para gente engordar e eu quero ajudar engordar muito a próxima bonequita ^^

Muito obrigado às meninas que participaram e que sempre continuem fortes e determinadas em sempre seguir seus sonhos sem desistirem nos primeiros tombinhos.



Meninas a Delores estava com 146.130kg e agora está com 149.630kg

Beijos e força sempre


p.s. se você não conseguiu doar a tempo da atualização sem problemas, durante a semana pode informar o peso que somo junto com o que informar na sexta. Só essa semana e depois bye bye Delores ^^

7 doadoras:

Miia¹²³ disse...

eu vivo atrasando... =/
220 gramas

Fer disse...

saudades da dolores....
afaf.
mas a proxima bonequinha eu to aki.
saudades tangee...

Unknown disse...

ahhhhhhhh.....
Vamos todas sentir saudades da Delores!!
Ela é tão fofa!
huhuhu

Feliz q mandei todo o peso q perdi pra Delores!

bjU da Taia

Any disse...

Oi tudo bem?

posso entrar nessa brincadeira tambem...?

sou nova aki espero encontrar no seu blog uma amiga bjão

Anna S disse...

Nossa! Fico feliz pela Delores.
Então, nossa próxima vítima tem nome já? Nem passei aqui esse fds pq tava fora de casa e nem sei como anda meu peso...

Lollipop disse...

Gostei muito de ajudar a Delores. Espero pela próxima amiga para engordar (:

Lollipop disse...

A minha prenda de despedida para a Delores... 1kg.

ByeBye darling <3