domingo, 27 de julho de 2008

ATUALIZAÇÃO 27/07 (ÚLTIMA)



Oiiii
Pois é meninas chegou ao fim o Projeto Delores.
Nossa linda bonequinha, sim pq eu tenho carinho e dó dela rs atingiu o peso máximo, sem roupas, sem baladas
Sem vida social e triste vai ser mandada para um SPA...
Quero agradecer a todas que participaram, que eliminaram peso e que com certeza que eles não voltem.

O projeto iniciou em 1º de maio, Delores estava linda com 48kg.Não se sabe muito bem o que aconteceu que se descuidou e deu no que deu. Parou de se
cuidar, não se importava com o que comia ou deixava de comer, exercícios era algo que já havia esquecido como fazer. E tristemente ficou essa coisa que vocês estão vendo hoje. Com 151.830kg
Portanto fica o lembrete, nada de se cuidar somente enquanto está no caminho para atingir suas metas. É necessário e muito importante manter sua rotina de exercícios e boa alimentação. =D



Em algumas semanas volto (acho eu) com outra bonequinha para gente ir eliminando peso e se distraindo um pouco.
Enquanto isso, força sempre e nada de desistirem.

beijos

8 doadoras:

Lollipop disse...

Eu fico com pena de ver a Delores assim :S. Ela era tão mais bonitinha com 48kg. Mas é um bom exemplo daquilo que nós NÃO devemos fazer.

Fico à espera da amiguinha dela.
Beijo*

Priscila Boltão disse...

Tadiiiinha da Delores, meus deuses!
Olha, quando vc fizer uma nova eu quero entrar. Não me meti a ser doadora pra delores pq queria observar como era a coisa, mas na próxima bonequinha, pode contar comigo.
Beijooos

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Eu vim aqui só para fazer o mea culpa. Não emagreci nada nas ultimas 2 semanas. =(

Espero que na próxima eu possa estar aqui pulando de alegria e mais levinha...

Beijo!

Anônimo disse...

perdoa, não pude participar:-(



Amada, quanto tempo.....desapareci,

como vc está?

bjs

Anônimo disse...

Tangeee...eu tiro forças do nf num sei da onde...mas me diz...cade o Island Tangerine???

bjous

mary anne disse...

ah obrigada pela força tangerine, mas não consigo achar seu blog para poder retribuir melhor. saudades também, estou de volta (:

Pucca disse...

ok linda
te linkei

;)

força sempre ♥

Stranger disse...

VOLTA SIM
AGORA TO COM PC EM CASA E TO FIRME NA DIETA...
PRONTA PRA AJUDAR ALGUMA BONECA A ENGORDAR!
=D

BESOS