sábado, 20 de setembro de 2008

2ª ATUALIZAÇÃO DA CRYSTAL 19/09




Oiiiie meninas
pois é nossa bonequinha está engordando bem né?!
Pena ainda eu não está ajudando ¬¬ mas vamos lá
Quero parabenizar a todas que doaram e desejar força
E pra quem não doou nada ainda(como eu) nada desânimo
vamos agitar e se mexer FORÇA SEMPRE né?!

Bem essa semana com a ajuda das meninas
Crystal engordou 12,050 kg!!!







4 doadoras:

Lollipop disse...

Bem eu já venho super atrasada, mas de qualquer forma quero deixar aqui 1,5kg para a Crystal (dá para adicionar para a semana, né Tange?)

Go Girls <3

Anna S disse...

Faltou o meu Tange o.o
Deixei ali... as 500gr.
Mas tudo bem, junta com o que já perdi desde então. Semana que vem ao menos 1Kg meu ela vai ter.

Maanuh. disse...

huuum (:
qeeero particiiipa!
maando emaiil pra oonde aamor?

beeeejoo

Lollipop disse...

Uhuh. Estou prontinha para doar
Semana passada: 1,5kg
Esta Semana: 1kg
Saldo total: 2,5kg

Go Girls <3