sábado, 13 de setembro de 2008

1ª ATUALIZAÇÃO DA CRYSTAL



Oiii


eitaaa vamos vamos engordar nossa amiguinha hein?!
que anda fazendo? dê as caras meninas =/
olha ela engordou pouquinho essa semana, nem dá pra notar né?
mas ainda tá magrinha...pelo menos mais que eu ¬¬

ah Crystal ganhou um gesso, rsrs homenagem a minha querida Reversa ^^


lista das meninas da semana

PARABÉNS PARA AS MENINAS QUE DOARAM!!!


meninas que querem participar, pleeeeeeease mande email...é mais fácil
pra Tange aqui...nos comentários são para interagir e deixar o peso nas sextas ^^o mural tbm! bleh =P

gatinhaaaaaaaaaaas olha quem tiver blog e ainda não passou o endereço favor deixar aqui nos comments pra euuuu linkar okay?!
beijo

força sempre né!

6 doadoras:

Polly disse...

Hello!
Ah que vergonha...fui a que doei menos peso...esta semana esforço-me mais xD
Meninas qual é o vosso truque!?
Kiss*

Anônimo disse...

eu achei que nem ia doar, ta difícil eliminar qq coisa :/

Sephora, tava so fazendo LF de 200 e caminhando....

bjins

e parabens a todas...

vamos doar mto mais essa semana!

Dan disse...

ai caramba, eu sempre esqueço meu ._. hahahaha
mããããããs essa semana vai, tange! :D

Anna S disse...

Olea! Ela já ganhou um peso considerável. Vou fazer tudo pra doar essa semana. Não doei porque como não me pesei na semana retrasada não tinha referência.. Mas com certeza vou conseguir alguma coisa.

Magie.Doux disse...

add teu blog, tange! como vc tá flor? saudades de ti <3 eu quero participar! quero doar bem mt peso pra crystal :D linkaaa meu blog q eu vo participar com td xD

Anna S disse...

agora que vi... essa calçola dela tá um arraso.