terça-feira, 9 de setembro de 2008

já começou galera

E aí meninas, agora já está valendo!
que estão fazendo?
a lista abaixo é das meninas que confirmaram, quem não estiver please desculpas mas é só gritar que coloco okay!?

ei vamos interagir mais hein...me digam que estão fazendo...dietas...exercícios...que próximo post eu coloco aqui!

Beijos e força sempre!




_AnnA_
Anne Darkness
Ashy Wynn
Beeatriz
Coca
Deby(low food)
Georgia
Groia Jolie
Hemycrania
Joaninha
Kim
Mariana
Mery
Miley
Niqui
Porcelain .doll
Rev Sparrow
Sephora
Sweet Ana
Tangerine
WilzaMetal
Érica

3 doadoras:

Anônimo disse...

ngm mi convidou hsuiahsuas Bjoo ;* força pra vcs meninas x)

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Foi uma semana digna de não ter comentários. Mesmo me acabando de andar eu consegui aumentar 300G!
Vou ali xingar o mundo mais um pouco e depois volto.

Cheiro.

Lê Dias disse...

Em homenagem aos 2 klos que ganhei com a histõria da pata quebrada, agora que me curei estou doando o gesso... S~erio tange, desenha um gesso no paint pra crystal, al~em de gorda ela vai ficar linda de gesso(na perna direita tah)um geswso de 2 klos não esquece...
bjão e rumo ao nf dessa semana pra comecar...
Rev